04/04/2017
A Câmara de Vereadores de Tubarão realizou Audiência Pública dia 30 de março sobre a Reforma da Previdência. Vários sindicatos de Tubarão foram convidados para expor seus posicionamentos a respeito da Reforma da Previdência. Participaram da audiência o Sinpaaet, Sinte-Tubarão, Sintermut, Sindicato dos Bancários e a NCST de Tubarão. Todos declararam posição contrária a Reforma da Previdência.
Gisele Vargas, presidenta do Sinpaaet, manifestou posição contrária à Reforma da Previdência e solicitou aos vereadores que peçam aos seus deputados/as correligionários que votem contra essa proposta de Reforma da Previdência.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Pepê Colaço, com a aprovação dos demais vereadores, determinou envio de Moção de Repúdio a Reforma da Previdência para a Câmara dos Deputados, União Brasileiras de Vereadores e Ofício às demais Câmaras de Vereadores da Amurel, para que realizem audiências públicas para debaterem a Reforma da Previdência.
Dessa forma, aumentamos a pressão sobre os deputados federais e senadores para que rejeitem a proposta do governo, que não é para reformar a Previdência, e sim para acabar com ela, porque na prática é o que ocorrerá, a grande maioria das trabalhadoras e trabalhadores do setor privado não conseguirá se aposentar com as novas regras.
Fonte: Assessoria de Imprensa